top.jpg
Contatos pessoais, Una forma fácil de conhecer garotas!

Significado do termo ninfeta

A definição genérica de ninfeta, significado ainda controversial, é uma garota ou jovem mulher sexualmente atraente. Quando o termo ninfeta foi cunhado pela primeira vez, a idade que se tinha em mente com esta definição era de meninas entre 9 e 14 anos. Com o tempo isso mudou um pouco e a palavra ninfeta passou a ser qualquer adolescente ou mulher jovem/jovial pode se enquadrar nessa expressão hoje em dia. Curiosamente a faixa de 9 a 14 anos hoje é vista pela maioria abaixo dessa classificação, sendo as ninfetas hoje tendencialmente garotas de 15 a 20 anos de idade. Interessante também o fato de que os lábios menores da vagina (labia minora) também são chamados de ninfas, a palavra da qual ninfeta deriva. E aí, você já sabia este significado? O significado que a maioria conhece é sempre o mais perverso, ninfeta é essa mulher jovem tesuda. A sabiduria e a ciência sempre estão na sombra. Mas você sempre pode brincar com o significado das palavras, né?

O significado de ninfeta na Mitologia Grega

Embora o significado de ninfeta no Brasil tenha sido usada com esse sentido pela primeira vez em 1889, o significado originalmente é, na verdade, uma derivação da palavra ninfa, que na mitologia grega são deusas femininas ou fadas sem asas. As ninfetas são amadoras (parte do significado) e seres livres que têm relações tanto com homens quanto com mulheres, o termo se tornou na cultura moderna símbolo de libertinagem. Desta palavra, então, vieram os termos ninfomaníaca e ninfeta e é evidente que o termo ninfeta tem, devido a isso, conotação e significado claramente sexuais. Não só a libertinagem deriva deste termo grego, mas também a imagem de mulheres jovens, já que todas as deusas ninfas eram retratadas como jovens mulheres, a ninfeta inocente e perversa ao mesmo tempo. Por isso o significado ou conceito de ninfeta acaba carregando tanto uma ideia e um significado de libertinagem quanto de juventude.
69 contos de sexo por dia

Porque o significado de ninfeta é tão conhecida hoje?

A palavra e o significado de ninfeta data de 1889, quando o significado foi explicado pela primeira vez pelo dicionário americano "Dicionário do Século". Mas foi realmente com o lançamento do controverso livro lolita na década de 50, e posteriormente de sua primeira adaptação, que o significado ninfeta, assim como o significado de lolita, se tornaram tão conhecidos, além de sinônimos. Desde então a palavra ninfeta veio se tornando cada mais usada até se tornar uma palavra comum do dia-a-dia, como também as fotos das ninfetas trasnmitem um significado assim. Com a mudança da idade no conceito da palavra ninfeta, muito do lado tabu da palavra acabou sendo deixado para trás. Ainda assim ninfeta gratis tem um significado vulgar e continua sendo uma palavra com fortes conotações sexuais.
 X 
Teste grátis agora!